domingo, 11 de janeiro de 2015

Renovadora Confiança começa 2015 com goleada

O inicio da temporada 2015 começou com festa para a Renovadora Confiança, antes de a bola rolar foi realizada a entrega da chuteira de ouro ao artilheiro de 2014. Com 50 gols Hergos recebeu das mãos do ex-artilheiro Gilson Gonçalves a bela premiação.
O primeiro jogo do ano todos querem marcar também o primeiro gol e Gilson Gonçalves foi feliz quando Guto cobrou escanteio e o atacante de cabeça colocou o time em vantagem 1X0.
O jogador com maior posse de bola também tem a melhor regularidade nas cobranças de falta, o que mais gol fez em bola parada, e foi com essa especialidade que o G 11 ampliou Renovadora Confiança 2X0 Ulbra.
Carlos é o jogador da defesa que mais gols marcou no último ano, ele também começou com pé direito, mas foi de cabeça que Carlão ampliou para 3X0.
E é com um dito popular, “quem é rei nunca perde a majestade”, que o artilheiro Hergos pretende continuar com a mão na taça. Jogada na área com Edilberto para Gilson que preparou para Hergos concluir Renovadora Confiança 4X0 Ulbra.
Novamente bola para o Gilson definir de pé esquerdo, mas o chute saiu fraco sobrando para Hergos ampliar para 5X0.
Com destaque para os defensores, tapioca entrou na corrida pela artilharia. Cobrança de escanteio, Hergos levantou para área e tapioca de cabeça marcou 6X0.
Para fechar o placar no primeiro tempo Guto marcou o segundo gol dele 7X0.
Armando descontou para Ulbra 7X1.
Edilberto havia prometido fazer gol em homenagem ao seu genitor que faleceu na última semana, cumpriu de forma honrosa 8X1.
Armando pela segunda vez foi determinante para o time da Ulbra. Falha na defesa da Renovadora Confiança e o gordinho não desperdiçou 8X2.
Com característica principal de chutar forte de fora da área, Tiago fez a rede balançar num “balaço” de longa distancia 9X2.
Hergos retornou ao jogo e mais uma vez Gilson preparou para deixar o H 10 na cara do gol para marcar Renovadora Confiança 10X2 Ulbra.
Persistente, que também já foi artilheiro, Jonas utilizou da individualidade. Driblou dois zagueiros e na saída do goleiro Bruno definiu para Renovadora Confiança 11X2.
Ele Hergos fechou a conta já nos minutos finais 12X2.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jami
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil (Denis), Carlos (Tapioca), Marlisson, Catatal (Pereira), Guto, Edilberto, Tiago, Hergos, Gilson (Jonas). Técnico – A. Couto
Gols: Hergos (4), Guto (2), Gilson, Tapioca, Carlos, Edilberto, Jonas e Tiago.
Ulbra jogou e perdeu com: Bruno, Blate, Dilvanei, Marlisson, Lucivan (Edivan), Cidnei (Armando), Dodô (Jessé), Jeferson e Bolo (Valmir).
Gols: Armando (2).
Arbitro – Manoel Picanço.
Campo – Papai Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário