domingo, 28 de dezembro de 2014

Renovadora Confiança fecha 2014 com goleada

Time Renovadora Confiança
Pela segunda vez em 2014 o time da Renovadora Confiança conseguiu desbancar o time Tapajós Refrigeração, o penúltimo compromisso, o placar foi de 9X4. No último sábado – 27 Renovadora confiança e Tapajós Refrigeração puderam proporcionar um futebol de primeiro nível. Em campo jogadores que já foram destaques nos principais clubes do nosso futebol:
Tapajós Refrigeração - Alan - Atacante, Dilsinho - Campeão santareno pelo Fluminense, Arapiuns, Wendel – destaque nas categorias sub 15, 17.
Renovadora Confiança – Arnaldo Chulapa – São Francisco, São Raimundo, Jonas – Ponte Preta – SP, Alexandre – São Raimundo, Tapioca – campeão santareno pelo Fluminense, Tiago – São Raimundo, Tales – São Raimundo.
Sem descrever jogadores que nunca foram profissionais, mas teriam vaga em qualquer time da nossa cidade, como exemplo: Marlisso – zagueiro, Guto – o dunga da Renovadora, Edilberto...
Com a bola em jogo o cartão de visita dos anfitriões é a pressão. O time vai pra cima em busca de inaugurar o placar, com objetivo de desestruturar o esquema do adversário e mais de 90% dos confrontos tem dado certo. O ponto de equilíbrio da Renovadora Confiança no meio campo é o volante Guto, a maioria dos gols tem um ponto de partida de seus pés.
Foi assim com jogada para área e lá encontrar Jonas que de cabeça abriu a “porteira” 1X0. Aos 35 segundos.

Time Tapajós Refrigeração
Logo depois o gol de empate, dos pés de outro craque, Alan. Chute forte da intermediária indefensável para o goleiro Jamil 1X1.
Jonas cobrou escanteio e tapioca de cabeça ampliou para 2X1.
O gol de empate para Tapajós Refrigeração saiu dos de um craque da superação. Charles carrega no peito um marca passo e de letra, tapinha suficiente para tirar o goleiro Jamil de qualquer possibilidade de defesa – 2X2.
Mas foi só. A superioridade do conjunto fez da Renovadora Confiança fechar o ano coroado.
Falta na entrada da área, Arnaldo Chulapa, como nos velhos e bons tempos, cobrou no ângulo da trave do goleiro Mauro 3X2.
Nova cobraça de escanteio e de cabeça Tales assinou e comemorou muito, 4X2.
No segundo tempo vale destacar a quantidade de bolas na trave da renovadora Confiança impedindo os gols para Tapajós Refrigeração. No futebol quem não faz...
O gol da vitória corou o espetáculo. Alexandre, o presidente a certou um verdadeiro pombo sem asas com direito a deixar penas na trave do bom goleiro Wiliam. Placar final Renovadora Confiança 5X2 Tapajós Refrigeração.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil (Denis), Carlos (Tales), Marlisson, Catatal (Pereira), Guto, Tapioca (Alexandre), Tiago (Vinicius), Edilberto e Jonas (Arnaldo). Técnico- A. Couto.
Gols: Jonas, Tapioca, Tales, Arnaldo e Alexandre.
Tapajós Refrigeração perdeu com: Mauro (Wiliam), Walfran, Arapiuns, Marcelo, Alex (Weldel), Dilsinho (Jabá), Eliseu), Charles (Frank) e Alan (Erick). Técnico – Miguel.
Gols: Alan e Charles.
Arbitro – Manoel Picanço.
Campo – Papai Agostinho.                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário