domingo, 5 de janeiro de 2014

Renovadora Confiança inicia 2014 com goleada.

Wander Luís, Hergos e Gilson
2014 começou com festa para os jogadores da Renovadora Confiança, antes da bola rolar, o artilheiro de 2013 Gilson Gonçalves recebeu a placa de artilheiro pelos 44 gols. O adversário, Soares Máquinas, todas as vezes que entrou em campo para enfrentar a Renovadora Confiança, mostrou ser um sério desafiante, a comprovação foi o empate no último confronto em 3x3. E foi com essa estratégia que os visitantes impuseram um ritmo forte, sobretudo na marcação e atacando com velocidade pelas pontas com Barata e João Pedro. Edilberto tentou sair jogando, foi surpreendido pela marcação, João Pedro “roubou” a bola e deixou Barata livre para marcar um belo gol, Renovadora Confiança 0X1 Soares Máquinas. Mais uma vez João Pedro articulou a jogada pela esquerda, levantou para área e Glauber de cabeça ampliou para 2X0.
Em cobrança de Escanteio do Áudio, Adilson de cabeça marcou o primeiro gol do ano para Renovadora Confiança 2X1.
No segundo tempo magrão fez o gol de empate 2X2. Mas João Pedro do meio de campo chutou forte e colocado no canto esquerdo do goleiro Miguel, Renovadora Confiança 2X3 Soares Máquinas. O gol de empate também foi um gol laço do Alexandre chutando de fora da área 3X3. Magrão colocou o time da Renovadora Confiança em vantagem pela primeira vez na partida, Tiago pela esquerda levantou a bola para área e de cabeça magrão concluiu Renovadora Confiança 4X3 Soares Máquinas. O zagueiro Carlos avançou pela esquerda, driblou dois zagueiros mais o goleiro para deixa Tapioca livre para marcar 5X3. Mais uma vez João Pedro Chutando de longe no canto esquerdo do goleiro Miguel 5X4.
Time Renovadora Confiança
Gilson Gonçalves o artilheiro começou o ano deixando sua marca 6X4. Depois de marcar dois gols chutando com o pé esquerdo, João Pedro voltou a marcar, mas dessa vez utilizando a perna direita descontando Renovadora Confiança 6X5 Soares Máquinas. Jogada pela esquerda para dentro da área Gilson de cabeça ampliou para 7X5. Em cobrança de falta, Barata cobrou no canto esquerdo do goleiro Miguel 7X6. Para fechar a conta Tiago driblou dois marcadores pela direita e deixar Áudio livre para marcar Renovadora Confiança 8X6 Soares Máquinas.
 
Renovadora Confiança jogou e venceu com o futebol de: Raul (Miguel), Carlos (Alexandre), Marlisson, Pereira (Adilson), Edilberto (Tapioca), Guto, Hergos (Tiago), Áudio (Juliano), Gilson (Magrão). Técnico – A. Couto
Gols: Adilson, Magrão (2), Tapioca, Gilson (2) Alexandre e Áudio
 
Soares Máquinas jogou e perdeu com: Sirnei, Odson (Vailson), Regi, Márcio, Diego, Rodrigo (Robson), Barata (Bruno), João Pedro, Glauber (Amós). Técnico – Felipe
 
Gols: Barata, João Pedro (3), Glauber.
 
Árbitro – Manoel Picanço
Campo – Papai Agostinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário