domingo, 5 de janeiro de 2014

Athos e Eduardo Ramos disputam camisa 10

O Clube do Remo é destaque na imprensa do Pará por uma disputa pela camisa 10 entre os meias Athos e Eduardo Ramos. Athos, já pediu para a diretoria, e foi atendido, em sua vontade de jogar utilizando a camisa número 21. “Eu já tinha comentado antes de assinar contrato. Não Sabia se seria possível, mas se der para fazer a camisa 21, eu vou ficar muito feliz. Foi um número que pegou na minha carreira. Lá em Chapecó todo mundo me conhece por jogar com essa numeração, então, por me trazer sorte, eu quero sim jogar com ela”, explica o atleta.

Por outro lado, Eduardo Ramos, notabilizado com apelido de ‘maestro’ da camisa 10, deverá ser o número 33, depois de contratado em grande jogada de marketing da direção azulina. Oficialmente, os dois candidatos à camisa 10 do time praticamente descartaram a mística numeração, então cabe aos outros decidir se darão conta do recado, como Thiago Potiguar, Ratinho, Ted e o garoto Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário