domingo, 5 de janeiro de 2014

Resenha bicolor 2014.

Transação:

O lateral direito Yago Pikachu, destaque do Paysandu em 2013, aguarda uma definição do presidente Vandick Lima, ao interesse do Goiás na contratação do lateral. Segundo Vandick, para que a negociação aconteça, precisa-se definir sobre a divisão dos direitos do jogador, só assim a transação será fechada. Por outro lado, os torcedores do papão pressionam os dirigentes para que o jovem, de 21 anos, fique para disputar a Série C no centenário.
No ano de 2012, um grupo de investidores comprou os direitos de Pikachu por R$ 700 mil. Mas, mesmo o clube recebendo a quantia, o jogador não aceitou ser vendido. Depois, em renovação com o Papão, Pikachu pegou 30% dos direitos, que repassou a outro grupo. Mas o presidente do Paysandu entende que o primeiro investidor tem de ser consultado sobre o destino do lateral.

O Goiás sequer negocia com o Paysandu, pois foi procurado por investidores. Na próxima semana, uma reunião em Belém deve selar ou não algum acordo. O contrato do lateral-direito com o Papão vai até o fim de 2015.

Enquanto as partes aguardam uma definição, o jogador segue para Barcarena, onde a equipe realiza a sua pré-temporada visando a preparação para o Campeonato Paraense.

Pré-temporada:

O Paysandu escolheu Barcarena para realizar a pré-temporada e o primeiro dia foi de muito trabalho, ao comando do técnico Mazola Júnior, preparador. Os jogadores Bruninho, Zé Antônio, que ficaram de chegar somente ontem à noite, não participaram do primeiro dia de preparação.
O retorno do elenco a Belém acontece no dia 11, véspera da estreia da equipe no Parazão, contra o Gavião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário