segunda-feira, 4 de junho de 2012

Por ordem judicial Via pública está interditada

O vereador Rogelio Cibuliski (PDT), na Tribuna dá conhecimento de uma ação judicial, assinada pela juíza Betânia de Figueiredo, que interdita a Alameda Alecrim, no bairro Matinha, por estar segundo o vereador dentro da propriedade de uma empresa privada.

O parlamentar informa que, segundo o documento assinado pela juíza, a empresa é proprietária da área, onde existe a via pública, que de acordo com o parlamentar ele a conhece a pelo menos 23 anos. Mas segundo informações de moradores, a Alameda Alecrim exista há mais de 50 anos. Enfatiza.

O vereador relata que a própria juíza em seu documento, ressalta: É com estranheza que o município tenha vendido essa área para a empresa. Porém, observa não saber qual foi à documentação que a magistrada teve acesso para ter conhecimento disso.

"Na condição de vereador, vamos procurar conhecimento sobre o assunto para ajudar aquelas famílias que hoje, precisam usar a estrada de acesso ao Zoofit, que nós sabemos que é área para ser preservada". Identifica.

Fonte: Site Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário