segunda-feira, 4 de junho de 2012

Médicos da Santa Casa decidem hoje sobre greve

O Diretor do Sindicato dos Médicos do Pará informou que até o fim da reunião que acontece neste momento na sede do Sindicato, para discutir sobre as condições de trabalho dos médicos da Santa Casa, os profissionais devem decidir se realizam ou não paralisação de suas atividades para pedir melhorias.

Segundo Wilson, a reunião que iniciou às 19h deve durar até as 21h desta segunda-feira (4). “Até o momento nada ainda foi definido”, declarou Wilson. Apenas médicos da Santa Casa participam da discussão.

Na assembleia, os médicos discutem as condições de trabalho na instituição, além de outros temas como plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), negociação salarial e a deliberação sobre a possível paralisação.

OTORRINOS

Wilson também informou que antes do início da assembleia dos médicos da Santa Casa, representantes dos otorrinolaringologistas que atuam em Belém, discutiram, também na sede do Sindicato, a possibilidade de não atenderem mais a pacientes através de planos de saúde.

Segundo o diretor do Sindmepa, os profissionais estão insatisfeitos com o valor que é repassado pelos planos. Eles devem tentar negociar valores nos próximos dias e, caso não haja acordo, podem decidir por passar realizar atendimento exclusivamente particular.

Fonte: Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário