domingo, 1 de janeiro de 2012

Independente anuncia a contratação do atacante Adriano

O atacante Adriano, a mais nova contratação do Independente, deve se apresentar, hoje, em Tucuruí, ao técnico Fran Costa. O jogador, segundo a assessoria do Galo, chegou ontem a Belém, de onde seguiria de avião para a cidade do sudeste do Estado. O jogador já passou por algumas equipes do futebol brasileiro e também conta em seu currículo com clubes do exterior, principalmente do Japão e Portugal. A indicação do atacante à diretoria do campeão paraense partiu de um empressário, o mesmo que cuida da carreira do ex-ídolo da torcida do Paysandu, Moisés, o chamado "Menino de Ouro". Somente na terça-feira, dia 3 de janeiro, é que Adriano, que estava sem clube na Bahia, começará a treinar no novo clube.

As contratações no Galo não devem parar em Adriano. O lateral-esquerdo Rafael Vieira, ex-São Raimundo, chegou a se oferecer para defender o time tucuruiense no Estadual, mas, segundo o presidente Deley Santos, foi descartado. A meta do clube é fechar com Índio, de 24 anos. O defensor já passou pelo Ituano, do interior de São Paulo. As negociações para a vinda do lateral estão sendo feitas entre Deley e um empresário paulista. "É provável que o Índio esteja com a gente já a partir da próxima semana", previu o dirigente.

Com relação a volta de Gian, o presidente do Galo voltou a ratificar que o acordo com o meio-campista já está sacramentado. Na terça-feira, dia 3 de janeiro, o Príncipe deverá se apresentar ao Galo.

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário