domingo, 1 de janeiro de 2012

Futebol do Tapajos em alta para 2012

O ano de 2011 encera-se com vitórias para a região do Tapajós, sobretudo pelo resgate de jovens talentos aproveitados pelo São Francisco Futebol Clube que disputou a segundinha e a seletiva do Estadual. A região já teve um momento de gloria na exportação de atletas em varias modalidades esportivas, principalmente no futebol, nomes como: Cabecinha, Bigurrilho, Djair, (Alenquer) Chico Monte Alegre, Marlisson Espadim, (Itaituba) Hergos Couto, Darinta, Manoel Maria, Tiago Amorim, Pedro Moreira, Lucio Santarém, Feliba, Geda, (Santarém), caveirinha (Belterra) Etc...
Hoje novos craques estão de volta ao cenário do nosso futebol com Leão e Pantera no parazinho e as seleções que estarão disputando a copa Oeste.
Os dois representantes santarenos na competição, que se inicia dia 14, estão com propostas diferentes de outros campeonatos, nada de importar treinadores, dando oportunidades à “prata da casa”, Lucio Santarém (São Raimundo) e Osvaldo Monte Alegre (São Francisco).
As duas diretorias estão trabalhando com o orçamento na ponta da caneta, sem extrapolar, para não por em risco o patrimônio. Na última temporada a diretoria alvinegra deu um susto na sua torcida, gastou além da conta, com isso teve sérios problemas na Justiça do Trabalho. O rombo foi tão grande que o presidente Rosinaldo do Vale teve que se afastar do cargo, assumindo temporariamente o vice Antonio Sampaio, mas a briga interna ainda não terminou, é um capitulo que será decidido na Justiça, infelizmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário