quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Casas estão sendo construídas nas ruas

O vereador Carlos Jaime (PT), na Tribuna denunciou e pediu providências da gestão municipal, para as casas que estão sendo construídas em plena rua de alguns bairros da cidade. Jaime se manifestou sobre o assunto nestes termos:

“Hoje trago a esta tribuna um fato que tem se tornado “moda” na cidade. Trata-se da invasão de ruas. Sim, pessoas estão ocupando algumas ruas para a construção de casas.
Reconheço que a falta de moradia tornou-se um problema grave no município que deve ser tratado com a mesma seriedade pelo Poder Público, com a implementação de políticas públicas de habitação que atendam os que mais precisam.
Mas isso, não pode servir como justificativa para aceitarmos abusos desse tipo. O mais recente caso está ocorrendo no bairro Urumari, na Rua Bom Jardim, entre a Rua Cristóvão Colombo e Av. Curuáuna foi tomada por ocupantes.
A Associação de Moradores do bairro Urumari já formulou denúncia à Secretaria Municipal de Finanças, setor de fiscalização, mas até agora não houve ação por parte do Órgão Municipal.
É preciso que providências urgentes sejam tomadas por parte dos Órgãos competentes para que esses fatos não continuem se repetindo, e tornando a cidade ainda mais desordenada”.

Fonte: Site Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário