terça-feira, 9 de agosto de 2011

São Raimundo acredita na classificação

Com o empate em Tucuruí contra o Independente, o São Raimundo marcou o seu primeiro ponto na competição, sendo o suficiente para melhorar o ânimo da equipe e acreditar na chance de classificação para a próxima fase da competição.
Depois de fazer dois jogos fora de casa, o time de Santarém fará agora duas partidas seguidas em seus domínios. No próximo domingo (14), o São Raimundo enfrentará o Comercial/PI, segundo colocado do grupo com seis pontos. Caso o alvinegro santareno vença a partida, chegará aos quatro pontos, igualando a pontuação atual do Independente. Para a partida do dia 21 de agosto, as duas equipes paraenses se enfrentarão no estádio Jader Barbalho e, assim, vão decidir quem continuará sonhando com a vaga.
Para a partida contra o Comercial/PI, o meia-ofensivo Vélber é dúvida, pois sentiu um estiramento na perna e fará fisioterapia. A previsão é que o Risadinha volte a treinar com bola apenas na quinta-feira. Pensando na possibilidade da conquista do bicampeonato da Série D, a diretoria do São Raimundo sonda a contratação do volante Billy, do Paysandu, e o técnico Flavio Goiano aprova uma possível contratação. “Os diretores me perguntaram se o jogador Billy seria uma boa contratação eu disse que sim. É um jogador que viria para somar”.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário