terça-feira, 30 de agosto de 2011

Parlamentar quer apuração rigorosa da chacina em Santa Izabel

O deputado Edmilson Rodrigues (PSOL) protocolou moção cobrando da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup) e da Corregedoria da Polícia Militar a apuração rigorosa da chacina que vitimou sete pessoas no município de Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, na madrugada do último sábado (27/08). “Não podemos tolerar que crimes como esse não sejam apurados de forma rigorosa, permitindo que os culpados fiquem livres de suas responsabilidades criminais”, ressaltou.

Edmilson observou que, conforme divulgado pela imprensa, há a possibilidade de que policiais estejam envolvidos no caso e que a motivação do crime tenha sido vingança pelo homicídio do parente de um policial na região do Aurá, em Ananindeua. O deputado cobrou a responsabilidade do Governo do Estado para que esses crimes não se repitam.

“É uma vergonha para todos os cidadãos se deparar com a possibilidade de representantes da lei, daqueles que deveriam proteger o cidadão, serem os autores deste crime que chocou a todos. O governo precisa adotar uma postura rigorosa para impedir que crimes como esse se tornem uma dinâmica irreversível”, concluiu Rodrigues.

Fonte: ALEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário