quinta-feira, 28 de julho de 2011

Acidente na BR-010 deixa 4 vítimas da mesma família

Um acidente grave na rodovia BR-010, em Irituia, nordeste paraense, próximo ao munícipio de São Miguel do Guamá, deixou quatro pessoas mortas nesta quarta-feira (27). Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, a mãe, a esposa, uma filha e uma sobrinha do coronel Rubenilson Silva da Silva, da Polícia Militar de Paragominas, morreram na hora.

O veículo onde viajavam cinco mulheres, modelo Palio Weekend, que vinha do município de Paragominas, colidiu frontalmente com um caminhão tanque. Uma das filhas do coronel, A.A.L., de 12 anos, conseguiu sobreviver e foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, onde está na unidade de pronto atendimento em estado grave.

O condutor do caminhão foi socorrido e encaminhado para o Hospital de São Miguel do Guamá. Equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local para ajudar na remoção dos corpos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu a poucos metros da ponte que passa sobre o rio Guamá.

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário