domingo, 22 de maio de 2011

Renovadora Confiança arranca empate contra Copel

Renovadora Confiança
Copel


Um jogo que parecia ser fácil para os jogadores da Renovadora Confiança, em campo foi mais complicado, principalmente pela proposta do adversário, forte na marcação com uma defesa consistente e sem dar espaço para o artilheiro Gilson Gonçalves, a Copel aos poucos foi ganhando espaço partindo sempre em velocidade. Mas, foi em bola parada que saiu o primeiro gol do desafio, Evaldo sofreu falta na intermediária e Erinaldo cobrou com maestria, indefensável para o goleiro Mauro, 1x0 Copel. Pressionando e com várias oportunidades de empatar, principalmente com Gilson, a Renovadora conseguiu marcar através do zagueiro artilheiro, Áudio levantou a bola para área para Carlos se antecipar ao marcador, 1x1. Com mais posse de bola e boas chances com Áudio, Gilson e Dr. Jonas a Renovadora levava mais perigo ao gol da Copel, num levantamento do Jonas pela direita na tentativa de deixar Gilson na cara do gol, cruzou a bola para área o goleiro saiu atrapalhado, o oportunista Gilson só teve o trabalho empurrar a bola para o gol, 2x1 Renovadora. E mais uma vez o zagueiro artilheiro para definir, finalzinho do primeiro tempo Tapioco rolou a bola no segundo pau e Carlos de cabeça marcou 3x1 Renovadora Confiança.
Para o segundo tempo o treinador Luiz Copel fez várias mudanças e uma delas, Hugo deu outra cara ao time. Pressionando sempre com Hugo, Evaldo, Mariel e Frank o time visitante chegou fácil ao segundo gol, em cobrança de escanteio Hugo se antecipou ao zagueiro e de cabeça diminuiu, 3x2. Se nas jogadas aéreas a Copel sedava bem, foi aí que Kenji levantou para área e Frank de cabeça empatou 3x3. O gol da virada foi de pura falha da zaga, Mariel se aproveitou e virou para 4x3 Copel. Com o placar favorável os jogadores da Copel estavam mais cautelosos, mas no último suspiro tapioca arrancou da intermediária driblou dois marcadores e tocou para Gilson, o artilheiro driblou o zagueiro e chutou forte na saída do goleiro, 4x4 placar final.
A Renovadora com; Mauro, Carlos (Isaias), Pereira (Marlisson) e Adilson; Djair, Marlison Espadin (Marcelo) e Jonas; Áudio e Gilson (Dário). Téc.; Augusto Couto.
Copel com: Vadico (Edilson), Adriano (Alcion), Edilson, Evaldo, Erinaldo, Mariel, Manoel, Maciel e Frank. Téc.: Luiz Copel
Árbitro: Adailson Silva
Campo “papai Agostinho”
Próximo desafio sábado diante da Penitenciaria

2 comentários:

  1. O time da copel deu trabalho!!! Também temos um baita, baita do goleiro "Vadicão". Parabéns pelo empate.

    ResponderExcluir
  2. So faltou o carlão la pra completa o time dai COPEL sairia com a vitoria!!!!!

    ResponderExcluir