segunda-feira, 28 de março de 2011

Dupla alvinegra relaxa nas dependências do campo papai Agostinho.


Anderson, Gilson e Renato Medeiros

Anderson Kamar e Renato Medeiros
















Renato Medeiros e Anderson Kamar viraram freqüentadores do futebol society Empresarial, os dois fazem parte do São Raimundo Esporte Clube. Renato e Anderson continuam trabalhando para enfrentar o Clube do Remo no próximo dia 03/04 no estádio colosso do tapajós pelo campeonato paraense. Mas nas oras de folga, a dupla relaxa assistindo aos jogos da Renovadora Confiança no campo “papai Agostinho”, o confronto entre Renovadora e São Francisco de máster serviu para que os jogadores alvinegros tivessem conhecimento de um pouco da história viva do futebol santareno. O que mais impressionou os dois jovens foi ver veteranos com idade superior a 50 anos, com disposição para correr atrás da bola.
O blog deseja toda sorte do mundo a Renato Medeiros e Anderson Kamar.

2 comentários:

  1. Ficamos felizes com presença destes 2 atletas no Campinho Papai Agostinho,com muita simpatia e simplicidade permaneceram conosco em 2 jogos,sejam sempre bem vindos, assim como toda sociedade santarena que quiser prestigiar aos jogos da Renovadora Confiança todos os sábados á tarde.Desejamos também aos dois atletas que possam destacar-se no certame e representar a equipe do São Raimundo que representa no momento o municipio de Santarém no Campeonato Paraense. Um abraço, Audio Couto.

    ResponderExcluir
  2. POR GUTO CARDOSO...O AMIGO DO AMIGAO DA GALERA..
    Visitar o campo Papai Agostinho, é privilégio para uns e expectativa de muitos, eu convido voce para conhecer...tudo começa de uma boa carona, o meu amigo Audio Couto com a sua maquina de carro, onde tenho a honra de recebe-lo em minha residencia e cortar caminho até o campo, claro sempre na companhia de pessoas especiais, meu amigo wander e o cinegrafista Fabricio.
    No caminho, conversa vai, papo vem, e meu amigo audio , eu e wander, vamos trocando ideias inteligentes, papo de primeira e o nosso cinegrafista caladinho aprendendo tudo.
    Ao chegar no campo, muitas familias, recepçao de primeiro mundo, e o clima...hum, so voce indo prestigiar.
    Antes da partida quem sabe uma partida de bilhar, uma cervejinha, enquanto isso as crianças se divertem em toda estrutura que se tem a disposiçao.
    Começa o jogo, narraçao do mais cogitado, Wander luis , o amigao da galera esta no ar, lançamento e é gooooollllll, a torcida vibra a vitoria e escorre no rosto o suor da derrota de outro lado.
    Terminou o jogo e ai...chegou a hora de se divertir ainda mais, churrasco, peixe , ohhhhhh pirarucu bom, cervejinha, bate papo com os amigos, o time que no campo era um adversario, agora faz parte do nosso time, todos em um pensamento só, diversao.
    Pagode ao vivo, um jogo de dado...a noite chega com a vontade de superar a todos nós, e nao é que consegue, o clima nos faz viajar em outro mundo...se voce pensa que terminou, esta enganado, estamos de volta, e papo novamente, pessoas inteligentes dialogando na maior tranquilidade e respeito....fica a saudade e a esperança de esta aqui , para no proximo sabado curtir mais, vem para o futebol empresarial ....valeu

    ResponderExcluir