quarta-feira, 30 de março de 2011

São Raimundo x Clube do Remo

A FESTA NO COLOSSO

Já está tudo preparado no palco da festa de Domingo no Estádio Colosso do Tapajós. Por um lado, vem o Clube do Remo, com a sua tradição de grande clube e mordido por não ter conseguido se classificar entre os quatro melhores do primeiro turno. Pois acredita que tinha time para a classificação, mas não aconteceu. Tem na sua expectativa vitoriosa a sede de iniciar o segundo turno com a vitória contra o São Raimundo.
O PANTERA VELHO DE GUERRA
Assume de vez neste Domingo a responsabilidade de vencer para convencer toda a sua torcida, do que de fato é uma grande equipe neste campeonato. O que aconteceu no primeiro turno foram fatores negativos, que aos poucos estão sendo resolvidos para melhor. Novas contratações de reforços já estão treinando e a expectativa fica mais acirrada por esta volta por cima, tanto da diretoria como dos jogadores e principalmente os torcedores.
AQUI QUEM DEVE MANDAR É O PANTEERA
Sabemos que nem todas as vezes que o time joga em casa é o vencedor, mas temos certeza, que se o time jogar pra ganhar com disciplina, técnica e garra, sairá de campo vencedor, mesmo que não ganhe. O ideal para todos alvinegros é a vitória, mas diante de certas circunstâncias, o torcedor tem que avaliar quem lutou pela vitória. Então avante Pantera Velho de Guerra e vamos sair dessa colocação, que não tem nada a ver com um clube como o São Raimundo. 

Por: Raimundo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário