sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Times paraenses adotam “peneira” para fugir da crise.



 Com a crise econômica, os clubes paraenses estão optando por uma estratégia que vem passando por praticamente todos os times que vão participar do parazão 2017, as peneiradas. Essa possibilidade de montar um plantel a custo baixo, parece ser uma nova tendência no futebol paraense. Quem começou com essa ideia foi a Tuna Luso e copiado por: Vênus, Paragominas, São Raimundo e agora o São Francisco também aderiu ao método. Após realizar uma primeira atividade no gramado do campo Danilo Maia, no bairro do Cipoal, o Leão Azul realizou nova atividade no estádio Barbalhão, na tarde de ontem. Cleo Colares foi quem comandou às atividades, acompanhada pelo técnico Victor Hugo. Jogadores amadores e profissionais foram avaliados.
O treinador Vitor Hugo é consciente das dificuldades financeiras que o clube atravessa e acredita que o Leão não deve começar a competição com um grupo muito numeroso.
O jogador Bartola que estava no Castanhal foi liberado para retornar ao leão santareno, muito embora a diretoria azulina ainda não confirmou a volta desse atleta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário