domingo, 6 de julho de 2014

Termina prazo para registro de candidaturas

Terminou na noite deste sábado (5), o prazo final para que coligações e partidos políticos registrem seus candidatos para as Eleições 2014, junto ao Tribunal Regional Eleitoral.
Seis nomes devem disputar o governo do Pará. O PMDB encabeça coligação formada por onze partidos e terá como nome na disputa e ex-prefeito de Ananindeua, Hélder Barbalho. O vice, será o deputado federal pelo DEM, Joaquim de Lira Maia. O PSDB aposta no atual governador Simão Jatene que vai concorrer à reeleição tendo como vice o deputado federal Zequinha Marinho. Também estão na disputa o advogado José Carlos Lima do Partido Verde e o professor Marco Carrera do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). O PRTB lançou Elton Braga e o Partido Comunista Brasileiro (PCB) aposta em Marcos Antônio Nascimento.
Duciomar Costa, ex-prefeito de Belém, confirmou que vai disputar uma vaga ao Senado. O PV lançou Simão Bendayan na disputa ao Senado e o PCB, Renato Rolim. O candidato do Psol é Pedro Maia. O PSTU disputará a vaga com a professora Ângela Azevedo.
Para dúvidas ou informações o eleitor pode acessar o Portal do Candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário