domingo, 6 de julho de 2014

Família procura por cabo da PM desaparecido

A família do cabo da Polícia Militar, Marcelo Oliveira dos Santos, de 43 anos, procura desde a madrugada deste sábado (5) pelo policial que está desaparecido.
Marcelo Oliveira estava vindo com a família e mais cinco policiais militares, do município de Muaná, na região do Marajó, para participar de uma prova para o cargo de sargento da Polícia Militar, na região metropolitana de Belém.
O desaparecimento do cabo foi percebido pela esposa dele, que vinha no mesmo barco. De acordo com parentes, ele estava dormindo na rede e depois uma moça o teria visto se levantando e "depois disso ele sumiu", relatou um parente do policial.
A Capitania dos Portos, junto com equipes do Corpo de Bombeiros e uma lancha particular, foram usadas durante todo o sábado para realizar buscas pelo rio e por terra em busca do PM. A investigação deve ser retomada a partir das 5h deste domingo (6).
A família de Marcelo dos Santos, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia da Polícia Civil e denunciou também a insegurança dos barcos que fazem o transporte de Muaná para o município de Belém. De acordo com os familiares do desaparecido, não há fiscalização nas embarcações.

Fonte: Diário Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário