quinta-feira, 19 de junho de 2014

Renovadora Confiança e Inácio das Baterias protagonizaram jogo emocionante

A temporada de 2014 no campo papai Agostinho têm proporcionado emoções e decepções. A emoção inicia quando a bola começa a rolar e nos últimos jogos os adversários se apresentam cada vez mais fortes, dificultando para os anfitriões. A decepção é quando a Renovadora Confiança não consegue superar o desafiante.
No último sábado (14), o time Inácio das Baterias impôs um ritmo forte, coletividade e muita vontade de vencer. Muito embora tenha sido surpreendido com o primeiro gol, com Arnaldo chutando de fora da área, o goleiro Zé Maria rebateu e Gilson Gonçalves completou 1X0 para Renovadora Confiança.
Daí em diante quem mandou no placar foi Inácio das Baterias. Gustavo chutou de fora da área para empatar 1X1. Cleber entrou no lugar de Martins e da intermediária colocou o time em vantagem 2X1 para Inácio das Baterias. No finalzinho do segundo tempo Gerson de bico, ampliou para Inácio das Baterias 3X1 placar do primeiro tempo.
No segundo tempo pura emoção... Às duas equipes continuaram em busca de gols, sobre tudo o time Renovadora Confiança. Carlos chutou a bola em direção ao gol, Arnaldo chulapa, como nos velhos tempos, aproveitou para marcar um belo gol. 3X2. O gol de empate começou com Guto, ele tocou a bola para Carlos chutar para área e Gilson Gonçalves completar 3X3. Catatal “roubou” a bola do zagueiro foi em direção ao gol para marcar Renovadora Confiança 4X3 Inácio das Baterias. A menos de trinta segundos para o termino do jogo, Gustavo chutou no ângulo, indefensável para o goleiro Jamil. Placar final Renovadora Confiança 4X4 Inácio das Baterias.
Renovadora Confiança jogou e empatou com: Jamil, Carlos (Catatal), Marlisson (Pereira), Adilson, Guto, Tapioca, Alexandre, Arnaldo, Gilson Gonçalves (Jonas). Técnico – A. Couto
Gols: Gilson (2), Arnaldo e Catatal.
Inácio das Baterias jogou com: Zé Maria, Pipi, Josimar, Gerson, Grilo, Elizeu (Nei), Gustavo (Edson), Torrado (Vagner), Martins (Cleber). Técnico – Cleber
Gols: Gustavo (2), Cleber e Gerson.
Arbitro – Marcos Benedito Brasil
Campo – Papai Agostinho.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário