quarta-feira, 4 de junho de 2014

Jogos da Seleção brasileira mexem com horários

A copa do Mundo para o povo brasileiro é especial e mexe com o país. Desde 1950, ano da última copa realizada no Brasil, que os brasileiros não sentiam o coração bater tão forte. Quem viveu aquele momento, sabe da emoção, e hoje uma nova geração quer sentir essa adrenalina e tal vez mais intensa se caso o titulo seja conquistado.
No dia dos jogos haverá horário especial para que nenhum Brasileiro deixe de assistir aos jogos. O comércio de Santarém mudará o horário de funcionamento durante o período da Copa do Mundo no Brasil, que vai iniciar no dia 12 de junho e encerrar no dia 13 de julho.
No dia 11 de junho, o horário de funcionamento do comércio será das 8h às 20h. No dia 12, será das 8h às 15h. A decisão para a mudança de horário de atendimento no centro foi obtida em uma convenção coletiva entre os empresários e funcionários.
Durante a Copa, mais especificamente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, o funcionamento do comércio será facultativo, dando oportunidade, por uma questão cultural, de todos acompanharem os jogos. O acordo foi feito entre Sindicato dos Comerciários e Sindicato dos Lojistas.
Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Lojistas de Santarém, Bena Santos, a expectativa de vendas do comércio neste período é positiva, considerando a grande baixa por conta das enchentes que já atingiram parte do centro comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário