domingo, 6 de abril de 2014

Renovadora Confiança vence Viação Borges e quebra invencibilidade|

Renovadora Confiança
Sem perder a um ano, o time da Viação Borges entrou em campo no último sábado (05), com a certeza de fazer mais uma vitima. Recheado com Jovens craques, acostumados a disputar campeonatos, e de veteranos como Marlon e Wanderlei, os visitantes queriam mesmo terminar o serviço interrompido pelas fortes chuvas ainda no primeiro tempo na partida do dia 09.03 quando o placar ficou de 2X2.
Com a bola em jogo as duas equipes adotaram um ritmo forte buscando o gol, a Renovadora sempre esbarrava no goleiro Nei, que já foi profissional pelo São Raimundo, com isso a Viação Borges saiu na frente através do Jailson, ele chutou forte de fora da área, indefensável para o goleiro Jamil, 1X0.
No segundo tempo à vontade e a garra dos jogadores da Renovadora foi superior. Edilberto “roubou” a bola no meio campo, tocou para Catatal chutar da intermediária, Jonas ainda atrapalhou o goleiro Nei que não teve chance de defesa, 1X1.
Viação Borges
Daí pra frente os anfitriões mandaram no jogo e logo saiu o gol da virada com jogada do Edilbero que deixou Jonas de frente com o goleiro para marcar para Renovadora Confiança 2X1. O gol da vitória não deixou duvidas de que Gilson ainda está no páreo pela artilharia, cobrança de escanteio e Gilson de cabeça finalizou Renovadora Confiança 3X1 Viação Borges.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil (Cleberson), Carlos (Pereira), Marlisson, Catatal (Adilson), Guto (Edilberto), Tapioca (Áudio), Tiago, Alexandre ( Marlison Espadim), Jonas (Gilson).
Gols: Catatal, Jonas e Gilson.
Viação Borges perdeu com: Nei, Coelho (Nascimento), Levi (Bígo), Adriano (Avila), (Celso), Wanderlei (Sacaí), João Paulo (Marquinho), Piedade (Gabriel), (Pablo), Jailson (Marlon), Aderson. Técnico – Mário Borges e Valderi.
Arbitro – Cláudio Franck.
Campo – Papai Agostinho.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário