domingo, 6 de abril de 2014

9 cidades do Pará estão com número mínimo de PMs

No terceiro dia de protestos dos policiais militares do Pará, já chega a pelo menos nove o número de municípios que resolveram aderir ao movimento.
Segundo a Associação de Cabos e Soldados da PM, além de Belém, os batalhões de Santarém, Castanhal, Altamira, Tucuruí, Salinas, Paragominas, Itaituba e Capanema já cruzaram os braços e resolveram participar da manifestação. “São grandes batalhões. Podemos dizer que temos quase 80% de adesão”, informa o cabo Paulo, da Associação dos Cabos e Soldados da PM.
Para ele, o movimento segue fortalecido, mesmo com a intransigência do Governo do Estado nas negociações. Segundo o cabo, um dos pontos mais difíceis nas rodadas de negociação tem sido a troca do comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar. As outras reivindicações são o reajuste para os praças igual ao dos oficiais e a não retaliação dos participantes da mobilização. “Mesmo com a informação de que não sofreremos nada, queremos a segurança que alguns colegas não sofram Processo Administrativo Disciplinar nem assédio moral”, argumenta.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário