domingo, 9 de fevereiro de 2014

Diretoria do São Francisco anuncia nova comissão técnica.

Lucio Santarém
Foi preciso uma derrota em todo o primeiro turno do campeonato paraense para os dirigentes demitirem toda comissão técnica que começou a temporada 2014. Mas, lembrando, não uma simples derrota, foi uma vergonhosa goleada por 6X0 para o Paysandu em pleno Estádio Olímpico do Pará.  De La pra cá, vários nomes enfileiraram a lista do presidente Milton Maia, entre os quais: Charles Guerreiro, Valter Lima, Osvaldo Monte Alegre e Lucio Santarém. A intenção dos dirigentes seria contratar primeiro um diretor de futebol, e o nome mais cogitado para o cargo foi de Hergos Couto, ex-Corinthians, mas essa indicação não teve a aprovação do vice-presidente Ed Ribeiro o que melou a contratação. O vice passa então a acumular as funções de vice e diretor de futebol. É bom deixar esclarecido que o Ed Ribeiro pediu demissão da Rádio Guarany, o radialista e a direção da empresa chegaram a um acordo, segundo o próprio Ed, queria se dedicar mais ao São Francisco.   
Já na manhã de hoje a nação azulina, através da Rádio Guarany FM, com informação do repórter Bena Santana, ficou sabendo os nomes do treinador e auxiliar, Lucio Santarém e Feliba, serão apresentados segunda-feira (10), ao grupo de jogadores.
O comentarista da Rádio Guarany FM, R. Sampaio, resumiu dizendo: O São Francisco deixou escapar a contratação de um grande profissional para assumir o departamento de futebol, agora o que levou o dirigente, ser contra a aquisição?
Boa sorte a dupla dinâmica Lucio Santarém e Feliba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário