domingo, 16 de fevereiro de 2014

Com gol de Hergos Renovadora Confiança garante mais uma vitória.

Renovadora Confiança
 Renovadora Confiança e Tapajós Expresso já se enfrentaram por três vezes ao logo dos anos, em todos os confrontos os visitantes foram goleados, mas no último sábado (15), a história foi bem diferente. Com um esquema definido na marcação, o time Tapajós Expresso mostrou do inicio ao fim, muita disposição, garra e não se entregou.
O primeiro gol saiu de uma preparação do atacante Gilson, que tocou a bola para Tiago driblar a marcação e chutar no canto esquerdo do goleiro Gedilson – Renovadora 1X0 Tapajós Expresso.
O gol de empate surgiu de uma jogada bem trabalhada com Cláudio, Tiago até a finalização do Daniel – Renovadora Confiança 1X1 Tapajós Expresso.
Hergos recebeu a bola pela esquerda, passou da marcação e de pé esquerdo marcou Renovadora Confiança 2X1 Tapajós Expresso.

Tapajós Expresso
O gol de empate surgiu em cobrança de escanteio, bola para área, Cláudio se antecipou ao zagueiro para empatar – 2X2.
No segundo tempo o jogo ficou mais acirrado, pegado na marcação e com muito trabalho para os goleiros, Gedilson teve muito mais preocupação e se não fosse pelas grandes defesas a goleada seria inevitável. E só aos 38 minutos em cobrança de falta, Hergos batel no ângulo do goleiro que não conseguiu evitar a derrota, placar  final Renovadora Confiança 3X2 Tapajós Expresso.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil, Carlos (Tapioca), Marlisson, Adilson (Pereira), (Edilberto), Guto, Tiago, Hergos, Áudio (Marlison Espadim), Gilson (Jonas). Técnico – A. Couto.
Gols: Tiago e Hergos (2).
Tapajós Expresso perdeu com: Gedilson, Magal, Manuel, Gerlan, Darlan (Bruno), (Tiago), Daniel (Aracurí), Cláudio (Corea), (Jonas), Nei, Léo (Cláudio Monte Alegre). Técnico – Gerlan.
Gols: Daniel e Cláudio.
Arbitro – Cláudio Frank.
Campo – Papai Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário