domingo, 19 de janeiro de 2014

Renovadora Confiança continua atropelando os adversários.

O time da Renovadora Confiança conquistou mais uma vitória e a vitima foi o time Soluções Informática. O confronto aconteceu sábado no campo papai Agostinho, mesmo com vários desfalques os donos da casa não perderam o ritmo avassalador de pressionar em busca de marcar o primeiro gol. A Renovadora teve várias oportunidades para inaugurar o placar, tentativas frustradas principalmente com Hergos, que por inúmeras vezes chutou a bola para fora. Mas em uma jogada muito comum do camisa 10 de marcar, cobrança de escanteio e gol olímpico Renovadora Confiança 1X0 Soluções Informática. Pelo time Soluções Informática, Júnior também desperdiçou algumas bolas, mas em jogada aérea, em fim o gol de empate, 1X1. Cobrança de escanteio, Áudio colocou a bola para área, Jonas deixou Alexandre livre para fechar o placar no primeiro tempo, Renovadora Confiança 2X1 Soluções Informática.

Time Soluções Informática
No segundo tempo, jogo tenso, muitas reclamações da intranquila arbitragem do Sr. Cláudio Frank. Para superar tudo isso foi preciso esquecer o apitador, Diego aproveitou o deslize da defesa para empatar em 2X2. Pelé deu um susto no time adversário, pela primeira vez na partida, o time soluções informática passou à frente no placar, 2X3. Mas foi por pouco tempo, o guerreiro Guto se encarregou de deixar tudo igual 3x3. E mais uma vez Guto definindo uma jogada, e que jogada, recebeu a bola na meia esquerda, driblou toda marcação para deixar Tiago livre para marcar um belo gol Renovadora Confiança 4X3 Soluções Informática. E mais uma vez Alexandre para marcar um golaço 5X3. Paulo descontou para Soluções Informática 5X4. O artilheiro do jogo, Alexandre ampliou para 6X4. Diego, nos minutos finais, marcou o último gol da partida, final Renovadora Confiança 6X5 Soluções Informática.
Renovadora Confiança jogou com: Raul, Catatal (Adílson), Tapioca, Pereira, Guto, Tiago, Hergos (Áudio), Alexandre, Gilson (Jonas). Técnico – A. Couto
Gols: Hergos, Alexandre (3), Guto e Tiago.
Soluções Informática jogou e perdeu com: Carlinhos, Pelé (Mapará), Jeremias (Sony), Zaquel, Chocolate (Ney), Adison (Weverton), Diego, Junior (Heriberto), (Amilton), Ivaildo (Paulo). Técnico – Wesley.
Gols: Junior, Diego (2) e Paulo.
Árbitro – Cláudio Frank
Campo papai Agostinho.

O ano começou e a briga pela artilharia já está assim: Magrão 5 gols
Alexandre 5 gols Hergos 3 gols e Gilson 2 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário