domingo, 22 de dezembro de 2013

Renovadora Confiança realiza Rai-Fran entre amigos.

Um amistoso para ficar na história aconteceu no último sábado no campo papai Agostinho, de um lado os amigos do Guto (São Francisco), para enfrentar os amigos do Alexandre (São Raimundo). A festa reunião vários nomes do nosso futebol além de uma realização particular. Hergos Couto, de família tradicional, filho do empresário e desportista Agostinho Coleta Couto, jogou em grandes clubes do futebol mundial, fez sucesso no Corinthians, entretanto nunca disputou uma partida pelo time do coração o São Francisco, mas esse dia chegou.














Antes de a bola rolar o ponto forte foi também a presença das famílias que aproveitaram o ambiente para colocar o papo em dia e as crianças se divertiram no parquinho.
Com a bola em jogo o que todos queriam mesmo seria mostrar o melhor futebol, e o primeiro gol surgiu de uma jogada do camisa dez Hergos, ele driblou Katatal com um “elástico” chutou a bola para área, para Áudio marcar e escrever seu nome na história do primeiro Rai-Fran, São Francisco 1X0 São Raimundo. O gol de empate teve a marca de um dos artilheiros, magrão de cabeça empatou São Francisco1X1 São Raimundo. Em fim um sonho realizado, Hergos recebeu a bola na “cara” do gol, dominou no peito e de pé esquerdo colocou o leão em vantagem São Francisco2X1 São Raimundo. Raul entrou para substituir o atacante Jonas e cumpriu seu papel, ele recebeu a bola pelo lado direito da área para chutar por cobertura, indefensável para o goleiro Miguel São Francisco 3X1 São Raimundo. 

No segundo tempo, jogada pela direita com Pereira, levantamento para o gol e Hergos marcou mais um São Francisco 4X1 São Raimundo. Estava faltando o gol do presidente, Alexandre recebeu a bola de frente para o goleiro Jamil para definir, final São Francisco 4X2 São Raimundo.
 
São Francisco jogou e venceu com: Jamil, Carlos, Tapioca (Wanderley), Pereira (Marlon) Guto, Edilberto, Áudio (Marlisson Espadim), Hergos (Dário), Jonas (Raul). Técnico – A. Couto
 
Gols = Áudio, Hergos (2) e Raul.
 
São Raimundo jogou e perdeu com: Miguel, Katatal (Dilsinho), Marlisson, Adilson (Adriano), Alexandre (Bechara), Tiago, Arnaldo (Pincha), Magrão (Betinhop) e Alan (Tetei). Técnico – Alexandre.
 
Gols: Magrão e Alexandre.
 
Árbitro = Sabazinho
Campo = Papai Agostinho      

Nenhum comentário:

Postar um comentário