domingo, 22 de dezembro de 2013

Perdemos um grande amigo.

Meus irmãos e minha irmãs, Glorias e louvores a Deus sempre, seja qual for a situação. A mais ou menos dois meses atrás, dava entrada no Hospital com meu irmão João Alberto com o objetivo de tratar uma enfermidade.Foram dias de lutas e orações em casa e em todo o Brasil em prol de uma cura física ou mesmo um milagre de Deus. Mas como entender o milagre? O milagre a Deus maior é a nossa abertura de coração para testemunhar o amor de Deus sempre nos quatro cantos do mundo ao nosso próximo. Bem poderia ficar aqui falando horas e horas desse Deus que um dia todos nos encontraremos, sempre admirei meu irmão pela pessoa, profissional amigo, que era uma pessoa calma e paciente comigo, como ninguém, foi um Irmão pai que me aconselhava, dizia como tínhamos que fazer as coisas, brigas tínhamos como irmão, mas nunca de guardar magoas nos corações. Meu irmão João Alberto, Vá em Paz e me espera lá no céu, prepare o espaço pro seu irmão Rui Guilherme como sempre fez aqui chegava e tava pronto que um dia na hora do senhor nos encontraremos. TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR. JOÃO DESCANSA EM PAZ, OBRIGADO POR TUDO MAS TUDO MESMO. TU FOSTE UM IRMÃO QUE MINHAS PALAVRAS SÃO POUCAS PRA EXPRESSAR.

Mensagem: Rui Guilherme

Meu amigo João se foi, eu só chamava-o de Jhon. A vontade de Deus foi maior que a nossa. Sabemos que as orações para que ele voltasse para os seios da família e dos amigos foram muitas, mas a força do senhor é maior e ele sabe o que faz. A nós, mortais, só nos resta chorar, lamentar e tentar se conformar. É com muita tristeza que me despeço desse meu amigo, vá com DEUS.

Mensagem: Wander Luís 

Nenhum comentário:

Postar um comentário