domingo, 15 de dezembro de 2013

Renovadora Confiança completa quatro meses sem perder.

TIME - RENOVADORA CONFIANÇA
Renovadora Confiança completa quatro meses sem perder.
Se a derrota tem algum sabor, os jogadores da Renovadora Confiança desconhecem ha meses, desde 17 de Agosto deste ano que o time não perde. Na tarde de ontem Via Marconi teve a chance de entrar para história, quebrar a invencibilidade e vencer pela primeira vez no campo papai Agostinho. Os anfitriões mesmo sem alguns titulares como: Jonas, Arnaldo, Alexandre, catatal, Edilberto, Carlos, Adilson e Tiago não se entregaram e tiveram as maiores oportunidades para abrir o placar, e com tanto desperdício Áudio chutou de fora da área para marcar o primeiro gol para Renovadora Confiança 1x0. Com o jogo equilibrado Rick se aproveitou da ausência de marcação entrou na área e na saída do goleiro Jamil empatou para Via Marconi 1x1. Rubens da intermediária chutou forte para fazer Renovadora Confiança 1x2 Via Marconi. O time da Renovadora Confiança tem jogadores de sobra que cobram falta com muita categoria e o volante Guto mostrou que é um dos melhores, cobrança perfeita e bola na rede Renovadora Confiança 2x2 Via Marconi.

TIME - VIA MARCONI
No segundo tempo, a falta de opções para mexer na equipe, deixou o treinador da Renovadora Confiança em uma situação desconfortável e com isso os jogadores sentiram forte cansaço. Mesmo com o abalo, o grupo foi guerreiro, Guto foi derrubado na entrada da área, o mesmo efetuou a cobrança colocando novamente o time em vantagem 3x2. Já nos minutos finais, Jomerson recebeu o lançamento pela esquerda, driblou o goleiro Jamil e empatou Final Renovadora Confiança 3x3 Via Marconi.
O time da Renovadora Confiança jogou e empatou com o futebol de: Jamil, Marlisson (Sousa), Pereira, Tapioca, Guto, Hergos, Áudio (Baixinho), Magrão e Gilson. Técnico: A. Couto
Gols: Guto (2) e Áudio
O time da Via Marconi Jogou e empatou com o futebol de: Nadson (Rodrigo), Clei (Paulo), Junior, Mauco, Erick, Rodrigo, Rubens (Regis), Jomerson, Ramom (Kilson) e (Samuel). Técnico: Edmar Rodrigues.
Gols: Rik, Rubens e Jomerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário