quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeitura de Itaituba oferece mais de 600 vagas



As inscrições para o concurso público da prefeitura de Itaituba foram reabertas até dia 13 de Janeiro e a inscrição, que seria hoje, foi adiada.
O prazo para inscrição havia encerrado no dia 2 de dezembro, registrando mais de 9 mil inscritos. Contudo, o edital foi republicado com a reserva de vagas para egressos do sistema penal, sendo necessário reabrir o período de candidatura dos interessados.
A impressão dos boletos estará liberada de 16 a 20 de janeiro, documento este que informará o local da prova, a ser aplicadas no dia 26 de janeiro de 2014. No turno da manhã, das 8 às 12h, será para todos os cargos de nível fundamental completo e nível superior. À tarde, das 14h30 às 18h30, será para todos os cargos de nível médio.
O concurso tem oportunidades para os cargos de auxiliar de serviços gerais, vigia, agente de controle de zoonoses, almoxarife, assistente administrativo, auxiliar de secretaria escolar, fiscal de meio ambiente, fiscal de tributos, topógrafo e merendeira. Também de microscopista, piloto fluvial educacional, protético dentário, técnicos em edificações, enfermagem, epidemiologia, geologia, higiene bucal, informática, laboratório, mineração, patologia clínica, radiologia, segurança do trabalho e vigilância sanitária.
Exigindo nível superior as vagas são de administrador de empresas, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, biólogo, enfermeiro da família, engenheiros agrônomo, ambiental, civil e de segurança do trabalho, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geógrafo, médico (em diversas especialidades), nutricionista, odontólogo, pedagogo, procurador jurídico, professor (em diversas áreas), psicólogo, psicopedagogo, secretário escolar, técnico educacional e tecnólogo em saneamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário