sexta-feira, 8 de novembro de 2013

São Raimundo abre a segunda rodada do Parazão.

Depois de vencer o Castanhal pelo placar de 2x1 na última Terça-Feira no colosso do Tapajós lotado dentro da sua capacidade de lotação, o São Raimundo está preparado para o segundo desafio, Sábado às 20hs. O adversário, Time Negra ocupa a 6ª colocação e pretende reverter a situação, já para os alvinegros a vitória é o único objetivo.
Além de São Raimundo x Time Negra, também estarão se enfrentando às 19h, no estádio Zinho Oliveira, Águia de Marabá e Tuna Luso, Castanhal x Independente. No domingo (10), às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, Gavião e Parauapebas fecham a rodada.
O Independente lidera a competição com três pontos e saldo positivo de dois gols. Na segunda colocação vem o São Raimundo, também com três pontos, mas só um gol de saldo. Águia e Gavião estão empatados na 3ª posição, com um ponto cada e um gol marcado. Tuna e Time Negra também têm um ponto, mas estão em 5º e 6º porque empataram sem marcar gols. Castanhal está em 7º e o Parauapebas em último, sem pontos e com saldo negativo de dois gols.
A Rádio Guarany FM transmite para toda a amazônia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário