sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Remo x Paysandu na briga pela presidência da FPF

A eleição para escolha da nova direção da Federação Paraense de Futebol (FPF) está confirmada para o dia 29 de novembro (sexta-feira), a partir das 18h, na sede campestre do Pará Clube.
A escolha dos novos dirigentes será feita mediante assembleia geral ordinária, convocada nesta sexta-feira (8). A primeira chamada da reunião ocorrerá às 18h, podendo iniciar com a maioria dos filiados presentes. A segunda chamada será às 18h30, começando com o número de membros natos presentes.
O pleito será definido por 145 filiados (clubes profissionais, não profissionais e Ligas Esporteivas Municipais). Como entre os clubes profissionais há filiados com mais votos que outros (conferir documento abaixo), 192 votos irão escolher a nova direção da FPF.
CHAPAS
Favorito para continuar à frente da FPF, Antônio Carlos Nunes, atual presidente, deve lançar chapa com Maurício Bororó - vice-presidente do Remo -, como candidato a vice. Na oposição, duas chapas: uma comandada pelo ex-presidente do Paysandu Luiz Omar Pinheiro e a outra com Ulisses Sereni, diretor náutico do Papão, como cabeça de chapa.
 
Fonte: Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário