domingo, 7 de julho de 2013

Clube do Remo e a série D

Na última sexta-feira (5) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou às 18h30 o cancelamento da partida entre Gênus (RO) e Nacional (AM) pela Série D do Campeonato Brasileiro que aconteceria Domingo (07). Mas o que o Clube do Remo tem haver com isso? Nada! A ação é de um torcedor, Wendell de Sousa Figueiredo, que se sentiu prejudicado e insatisfeito entrou na justiça alegando que a CBF descumpriu o estatuto do torcedor, que não divulgou a tabela e o regulamento com sessenta dias de antecedência ao inicio da competição, a Lei nº 10.671/2003 é bem clara. 
A entidade maior do futebol brasileiro recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas não há qualquer possibilidade do Remo ser punido, entretanto a diretoria azulina já convocou o departamento jurídico a aproveitar o embalo para propor um acordo de inclusão do time remista no grupo A1 da Série D.
Segunda-feira (8) em Brasília os representantes da CBF vão se reunir com alguns deputados Federais da bancada paraense que têm interesse em ajudar o Leão. Agora é esperar o desfecho dessa nova novela.
Com informações Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário