domingo, 14 de abril de 2013

Renovadora Confiança deixa escapar vitória.

A cada sábado o time da Renovadora Confiança tem um teste diferente, os adversários tem um propósito, vencer os anfitriões. No ultimo sábado o time da empresa PROSEGUR entrou em campo com esse objetivo, mas logo os donos da casa mostraram o cartão de visitas, tapioca chutou de fora da área colocado no canto direito do goleiro Macio, Renovadora Confiança 1x0 Prosegur. O gol de empate saiu dos pés do jogador Everton chutando de fora da área 1x1. Tapioca tentou sair jogando, perdeu a bola, André chutou encobrindo o goleiro Jamil, Renovadora Confiança 1x2 Prosegur. Guto cobrando falta com perfeição para empatar em 2x2. No finalzinho do primeiro tempo Celso cruzou a bola na cabeça do Marquinho definir Renovadora Confiança 2x3 Prosegur.
PROSEGUR
No segundo tempo jogo pegado, veloz com boas oportunidades de gols para os dois lados, mais foi a Renovadora que aproveitou com Tiago cobrando falta, uma obra-prima, 3X3. E novamente Tiago, Arnaldo tocou a bola para Gilson chutar para o gol, o goleiro espalmou nos pés do Tiago para definir Renovadora Confiança 4x3 Prosegur. Tiago chutou a bola para área e Gilson de cabeça ampliou para 5x3. Gol em homenagem ao ex-zagueiro Natinho. Daí para frente à pressão pelo gol de empate foi intenso, Eriberto chutou em direção ao gol e o goleiro Jamil colaborou para o quarto gol 5x4. O gol de empate saiu por conta do vacilo da defesa, Everton chutou para André entrar com bola e tudo empatando. Placar final Renovadora Confiança 5x5 Prosegur.
Com isso a invencibilidade permanece, somando 11 jogos sem perder.
Renovadora Confiança jogou e empatou com: Jamil, Carlos, Marlisson, Katatal (Pereira), Guto, Alexandre, Áudio, Tapioca (Arnaldo), Tiago (Gilson). Técnico A. Couto.
Gols: Tapioca, Tiago (2), Guto e Gilson.
Prosegur jogou e empatou com: Márcio (Rodrigues), Railson (Everton), Claudinei (Celso), Sérgio, Aclesi, Eriberto (Fábio), Marquinho, Orlando (Eleilson), (Lucinaldo) e André (Renato). Técnico – Martins
Gols: Everton, André (2), Marquinho e Eriberto.
Árbitro – Benedito da Silva
Campo – “Papai” Agostinho

Artilharia:

Hergos: 24 gols
Gilson Gonçalves – 10 gols
Jonas – 08 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário