segunda-feira, 18 de março de 2013

Policiais civis fazem protesto na terça-feira

Uma manifestação comandada por membros do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará - SINDPOL / PA esta prevista para as 10h da terça-feira (19), em frente ao prédio da Secretaria de Estado de Administração - SEAD. Segundo Rubens Teixeira, presidente do Sindpol, problemas como salário, estrutura e preparo dos agentes estão entre as principais reivindicações.
Segundo a assessoria do Sindpol, desde janeiro ofícios foram encaminhados solicitando audiência com a secretária Alice Viana, sem ter êxito e por conta disso, os policiais civis se concentrarão em frente à secretaria, como forma de protesto, para que o governo receba a comissão dos servidores da Polícia Civil para discutir a pauta de reivindicações salariais da categoria que incluem ainda a incorporação do abono salarial, o aumento no tiquet alimentação para 750 reais, aumento salarial - de cerca de 25 a 30% e gratificação de escolaridade.
Outro fator que necessita de atenção urgente por parte do governo, segundo Rubens Teixeira é o setor de concursos públicos na área.
Com informações do Diário Online
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário