domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tudo igual Entre Renovadora Confiança e Soares Máquinas

Time Renovadora Confiança - Foto Wander Luís
Ao longo dos três anos, Renovadora Confiança e Soares Máquinas já se enfrentaram por três vezes, no dia 02.06.2012 Renovadora Confiança 2x3 Soares Máquinas, no dia 29.09.2012 Renovadora Confiança 5x4 Soares Máquinas e na tarde do último sábado (23) mais um confronto...
O time da Renovadora sentiu as ausências dos atacantes: Gilson Gonçalves, Jonas, Magrão e o meio atacante Hergos Couto. Sem um ponto de referencia na área adversária o time da Soares Máquinas saiu para o ataque, e em jogada pela direita, Robson tocou a bola para Glauber marcar o primeiro gol Renovadora Confiança 0x1 Soares Máquinas.
Novamente jogada pela direita com Glauber encobrindo o goleiro Raul, Renovadora Confiança 0x2 Soares Máquinas.
Ainda no primeiro tempo os anfitriões conseguiram descontar, Marlison Espadim levantou a bola na área, Alexandre se antecipou ao goleiro Sirnei para marcar Renovadora Confiança 1x2 Soares Máquinas.
No segundo tempo, apesar do placar adverso, o jogo continuou equilibrado, em cobrança de falta com assinatura de um craque, Marlison Espadim empatou Renovadora Confiança 2x2 Soares Máquinas.
Time Soares Máquinas / Foto Wander Luís
Depois de uma falha do goleiro Jamil, ele tentou espalmar a bola para fora da área e acabou rifando a redonda de frente para o atacante Robson, que marcou Renovadora Confiança 2x3 Soares Máquinas.
O gol de empate surgiu depois de duas infrações do adversário, primeiro o goleiro Sirlei derrubou Raul dentro da area, o árbitro deu prosseguimento na jogada, a bola sobrou para Alexandre chutar para o gol e o zagueiro João Pulo meteu a mão na bola e pênalti, Alexandre cobrou para empatar, final Renovadora Confiança 3x3 Soares Máquinas.
Renovadora Confiança empatou com: Raul (Jamil), Carlos (Pereira), Marlisson (Marcelo), Adilson (Tiago), Guto, Alexandre, Áudio (Catatal), Edilberto (Marlison Espadim), Tapioca. Técnico – A. Couto
 
Gols: Alexandre (2) e Marlison Espadim.
 
Soares Máquinas empatou com: Sirnei, Bebé, Odson (Arlison), João Paulo, Ulisses, Diego (Amós), Felipe, Robson (Diego), Glauber (Rodrigo). Téc. Felipe
 
Gols: Glauber (2) e Robson

Árbitro – Nonato Alves

Próximo compromisso será contra o time da Academia Via Atlética
       



Nenhum comentário:

Postar um comentário