segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sindifisco realiza assembleia para definir greve

Uma assembléia geral, organizada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receitas Federal (Sindifisco – Delegacia Sindical (DS) Pará e Amapá),  vai deliberar os rumos da paralisação dos auditores fiscais da Receita Federal. A reunião vai acontecer no próximo dia 11 de julho (quarta-feira).
A Assembleia ocorre nacionalmente e tem por objetivo orientar a mobilização em prol da Campanha Salarial 2012, com base nas propostas que foram apresentadas na Plenária Nacional, ocorrida nos dias 26 e 27 de julho, em Guarulhos (SP).
Desde o dia 18 de junho, os auditores fiscais estão mantendo uma paralisação moderada a partir da Operação Padrão e Crédito Zero. A Operação Padrão está sendo implantada da Zona Primária (Portos e Aeroportos) e significa diminuir em 20% as fiscalizações nas aduanas. Já a Operação Crédito Zero acontece dentro das repartições e consiste em não finalizar fiscalizações, não liberar malhas, não realizar julgamentos e não elaborar processos administrativos.
Segundo informações da Sindifisco, os auditores lutam pelo reajuste de salário que já está defasado há três anos, além de melhores condições de trabalho e infraestrutura nos portos e aeroportos. “O salário é parte da reivindicação, assim como a logística e uma estrutura que favoreça o trabalho do Auditor.

Fonte: Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário