domingo, 29 de julho de 2012

Renovadora Confiança perde invencibilidade

A invencibilidade do time da Renovadora Confiança durou sete jogos, foram quatro vitórias e três empates, mas no último sábado (28) no campo “papai” Agostinho a CIA do Gás “atropelou” os anfitriões.
O primeiro gol foi marcado para os amarelinhos, Casca, sozinho atrasou a bola para o goleiro, mal colocado, marcando contra 1x0 para Renovadora Confiança. O gol de empate foi polemico, Adriano chutou, a bola passou entre as pernas do goleiro Raul, mas não ultrapassou totalmente a linha da trave e mesmo assim o árbitro Beto Silva validou o gol. Renovadora Confiança 1x1 CIA do Gás. Maurivan marcou 2x1 para a CIA do Gás.

Mais uma jogada polemica, bola pra área, o goleiro Uberton espalmou a bola resvalou no braço do zagueiro Rosi e o árbitro marcou pênalti, Jonas cobrou e empatou Renovadora Confiança 2x2 CIA do Gás. Regis colocou o time em vantagem, final do primeiro tempo Renovadora Confiança 2x3 CIA do Gás.
No segundo tempo Alexandre entrou e deu um equilíbrio ao meio de campo e foi ele que marcou o gol de empate Renovadora Confiança 3x3 CIA do Gás. Mas, os anfitriões não tiveram gás para reagir e Regis marcou mais uma vez Renovadora Confiança 3x4 CIA do Gás. Galinho aumentou a vantagem Renovadora Confiança 3x5 CIA do Gás. E para fechar a conta Maurivan driblou dois adversários para chutar no canto direito do goleiro Mauro, final Renovadora Confiança 3x6 CIA do Gás.

FICHA TÉCNICA
Renovadora com: Raul (Mauro), Carlos, Marlissom (Pereira), Tapioca (Alexandre), Adilson, Guto (Cid), Catatal, Jonas, Gilson (Raul). Téc. A. Couto
Gols: Casca (contra), Jonas e Alexandre.
CIA do Gás com: Uberton, Fabiano, Rosi, Regis, Adriano, Kinka (Emerson), Casca (Orlando), Galinho (Maurivan), Marquinhos (Carlinhos). Téc. Paulo Roberto
Regis (2), Adriano, Maurivan (2), Galinho.
Arbitro – Beto Silva
Campo: “Papai” Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário