domingo, 22 de julho de 2012

Renovadora Confiança e Rádio e TV Ponta Negra... Show de gols

Renovadora Confiança
No último sábado (21) o time da Renovadora Confiança recebeu os colaboradores e parceiros da Rádio e TV Ponta Negra para um confronto inédito e de despedida. Inédito para o time visitante é bem verdade que a maioria dos jogadores já desfilou talento no campo “papai” Agostinho, e despedida para o craque Hergos que se despediu dos amigos para retornar a São Paulo, mas em Dezembro ele estará de volta.
 Bola em jogo e o cartão de visita foi apresentado. Arnaldo cobrou escanteio para Adilson marcar de cabeça Renovadora Confiança 1x0 Rádio e TV Ponta Negra. O segundo gol saiu dos pés do craque, Hergos recebeu a bola na entrada da área, esperou a decisão do goleiro para chutar no canto esquerdo do arqueiro Miguel Renovadora Confiança 2x0 Rádio e TV Ponta Negra.
Rádio e TV Ponta Negra
A reação do adversário saiu dos pés do bom de bola Tiago, Arapiuns chutou para o gol a bola batel na trave e no rebote Tiago marcou Renovadora Confiança 2x1 Rádio e TV Ponta Negra. Placar do primeiro tempo.
No segundo tempo só deu Ponta Negra, Adriano empatou e Tetei marcou duas vezes confirmando Renovadora Confiança 2x4 Rádio e TV Ponta Negra. Gilson contribuiu para reação, bola na área e no pé esquerdo do artilheiro para marcar Renovadora Confiança 3x4 Rádio e TV Ponta Negra. Outro artilheiro apareceu para definir já no apagar das luzas, Alexandre marcou o gol de empate, final Renovadora Confiança 4x4 Rádio e TV Ponta Negra.
 
FICHA TÉCNICA
 
Renovadora Confiança jogou e empatou com o futebol de: Raul (Mauro), Carlos, Adilson (Marcelo), Tapioca, Guto (Catatal), Alexandre, Arnaldo (Marlisson), Hergos (Pereira), Jonas (Gilson) (Dário). Téc. A. Couto.

Gols: Adilson, Hergos, Giulson e Alexandre

Rádio e TV Ponta Negra com: Miguel, Arapiuns, Walfran (Luís Carlos), Míro (Tetei), Bechara (Celton) (Sávio), Tadeu (Frank), Tiago, Alan (Cid), Betinho (Adriano (Iago). Téc. Alemão     
 
Gols: Adriano, Tetei (2), Tiago

Próximo desafiante CIA do Gás

Nenhum comentário:

Postar um comentário