domingo, 1 de julho de 2012

Renovadora Confiança arranca empate com sabor de vitória

No último sábado (30) a Renovadora Confiança recebeu os funcionários e familiares da empresa Tapajós Revitalização, o campo “papai” Agostinho foi o palco de mais um desafio. Antes de a bola rolar foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem póstuma aos desportistas: Vavá Araújo, Edmar Paiva e Hilário Sousa.
Bola em jogo o time da Tapajós Revitalização não tomou conhecimento do adversário e não demorou a marcar o primeiro, Quinca acertou um chutaço de fora da área indefensável para o inexperiente goleiro
improvisado Sidnei 1x0 para Tapajós Revitalização. O gol de empate começou da direita, Carlos cruzou
para área o zagueiro falhou e Gilson Gonçalves de cabeça marcou Renovadora Confiança 1x1 Tapajós Revitalização. Melhor em campo os visitantes aproveitaram as oportunidades e Galinho colocou a Tapajós
Revitalização à frente mais uma vez, Renovadora Confiança 1x2 Tapajós Revitalização.
O gol de empate surgiu de uma cobrança de escanteio, Arnaldo colocou a bola na cabeça do Magrão que só teve o trabalho de concluir, Final do primeiro tempo Renovadora Confiança 2x2 Tapajós Revitalização.
No segundo tempo, a exemplo do primeiro, o time da Tapajós Revitalização começou marcando com ele Quinca, dessa vez de cabeça de dentro da área, Renovadora Confiança 2x3 Tapajós Revitalização. E não demorou para Galinho ampliar Renovadora Confiança 2x4 Tapajós. Daí pra frente só deu Renovadora Confiança, mas faltava concluir as jogadas em gol, com o tempo passando restavam apenas cinco minutos para os anfitriões e foi aí que Jonas, depois de desperdiçar varias oportunidades, recebeu a bola pela direita na entrada da área chutou forte no ângulo superior direito do goleiro Uberton, Renovadora Confiança 3x4 Tapajós Revitalização. Já que Gilson e Jonas haviam marcado seus gols, estava faltando outro artilheiro Alexandre e ele não decepcionou. Arnaldo cobrou escanteio Alexandre subiu e de babeça marcou, placar final Renovadora Confiança 4x4 Tapajós Revitalização.
 
FICHA TÉCNICA:

Renovadora Confiança jogou e venceu com: Sidnei, Carlos, Adilson, Isaias (Alexandre), Guto (Dário),
Jonas, Arnaldo (Betinho), Catatal, Gilson (Magrão) Téc. A. Couto
 
Gols: Gilson, Jonas, Magrão e Alexandre.
                    
Tapajós Revitalização com: Uberton, Adriano, Regis, Faísca (Gugu), Casca (Ailton), Quinca (Alan),
Emerson (Fernando), Galinho (Jailson), e Marquinho. Téc. Fernando

Gols: Quinca (2) e Galinho (2)

Arbitro – Beto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário