terça-feira, 10 de julho de 2012

Polícia apreende máquinas caça-níquel em Altamira

Os chamados jogos de azar, aos poucos, começam a fazer vítimas na região do Xingu paraense. A Polícia Civil divulgou hoje a apreensão de três máquinas tipo “caça-níquel” em Altamira. De acordo com o superintendente regional do Xingu, delegado Cristiano Marcelo do Nascimento, a apreensão chama a atenção uma vez que esse tipo de contravenção não é comum na área. “Creio que as máquinas chegaram em razão da obra que está sendo feita na região”, declarou.

As três máquinas estavam localizadas no “Mercantil Bar”. A proprietária do estabelecimento, Angelita Barbosa Raposo, foi autuada pela contravenção e logo em seguida liberada. As máquinas foram apreendidas e estão à disposição da justiça.

Estas foram as primeiras máquinas “caça-níquel” apreendidas este ano. No ano passado, em operação específica, determinada pelo Diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués, foram apreendidas cinco máquinas no município de Brasil Novo, porém, não foram encontradas nenhuma nas demais cidades da Regional.

Fonte: Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário