terça-feira, 24 de julho de 2012

Juiz decreta prisão de traficantes

O juiz Gerson Marra Gomes da Décima Vara Criminal decretou no final da tarde de ontem a prisão preventiva dos traficantes Sebastião Caldeira Rego, Risonaldo Almeida e Ramir Martins Junior.
Eles foram presos em flagrante no último domingo (22) pela Polícia Civil com 25 quilos  de droga que foram  enterrados na praia da Maria José próximo ao aeroporto Maestro Wilson Fonseca em Santarém.
A droga foi roubada por Ramir Martins Junior quando estava sendo transportada da vila balneária de Alter do Chão para Santarém e pertencia a outro grupo de traficantes que atua na região.
A prisão preventiva decretada pela Justiça foi baseada em grande quantidade de material apresentado pelos delegados  Jamil Casseb e Tiago Rabelo que estão a frente das investigações.
A Polícia já identificou os donos da droga e apreendeu a importância de seis mil reais em dinheiro que estavam com os traficantes.
O superintende da Policia Civil na Região do Médio e Baixo Amazonas, Gilberto Aguiar, disse que a polícia está investigando a possibilidade de Santarém sediar um alto grupo de traficantes que pode estar recebendo a droga pelo rio e repassando aos traficantes pela Vila de Alter do chão com a aproximação da festa do Sairé.

Fonte: Jornal da Guarany

Nenhum comentário:

Postar um comentário