domingo, 20 de maio de 2012

CRM vai apurar atuação de médicos citados em conversa telefônica

O documento com pedido de apuração contra dois Médicos ginecologistas deu entrada na última semana no Conselho Regional de Medicina (CRM), e os nomes citados na denuncia são de Amaury Dantas e Valdir Mesquita. Segundo constam os profissionais da saúde são citados em um possível envolvimento com o Dep. Federal Arnaldo Jordy em uma conversa telefônica em que o parlamentar pede para que Valdir Mesquita ou Amaury Dantas interrompam uma gravidez de uma mulher por nome Josy, suposta amante do Deputado.
Segundo a assessoria do Conselho Regional de Medicina, o caso tramita de forma sigilosa e terá um prazo de trinta dias para o desfecho, mas se necessário for, podendo se estender por mais trinta.
Os denunciados negam qualquer envolvimento sobre o assunto, entretanto confirmam que tem bom relacionamento com Jordy. Mesmo com a negativa há uma conversa entre Jordy e Josy, rolando na Internet, que citam os dois Médicos.
Em entrevista coletiva logo após o primeiro vazamento, o deputado confirmou que a voz nos áudios é sua e admitiu também os diálogos com Josy, mas negou que tenha incentivando o aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário