quarta-feira, 9 de maio de 2012

Charles Guerreiro fecha com o Penarol/AM para disputa da Série D

MANAUS - Para disputar o Campeonato Brasileiro Série D, o Penarol acertou contrato com o técnico Charles Guerreiro. Na noite da última terça-feira (8), em reunião na Sede Social do clube na cidade de Itacoatiara, o presidente Daniel Macedo confirmou a contratação do profissional de futebol.

O novo comandante da equipe do interior amazonense esteve recentemente à frente da Tuna Luso/PA na disputa do estadual do Pará. Entretanto, foi como jogador que Charles viveu seu melhor momento, após vestir a camisa do Flamengo durante sete temporadas.

Guerreiro agora terá mais um objetivo na carreira futebolística, conquistar o acesso para Série C, sendo, que o Penarol é o único time local representante na competição da CBF.

A coordenação oficial do Leão da Velha Serpa também anunciou a renovação de contrato de mais 14 atletas. Aos poucos, o plantel penarolense vai criando sua cara para disputa do certame nacional. Os demais jogadores são Reginaldo, Isaac, Rondinelli, Paulo Roberto, He-Man, Igor, Edson Sá, Fininho, Fábio Bala, Fernando, Marinho, Marinelson, Carlão e Lídio.

Fonte: Portal Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário