terça-feira, 3 de abril de 2012

Secretário de obras garante ampliação do prédio da câmara

O secretário de obras do governo estadual Joaquim Passarinho, acompanhado do deputado Nélio Aguiar (PMN), esteve em visita ao legislativo municipal na manhã desta terça-feira, 03/04/2012, e garantiu aos vereadores a construção da ampliação do prédio da Câmara, com conclusão prevista para o final do ano. Obra segundo o secretário, orçada  inicialmente em R$ 960 mil. 

Para o presidente da Câmara José Maria Tapajós (PMDB), a presença do secretário é de fundamental importância, “é um gesto institucional, de respeito do governo do estado à Câmara de Santarém  que  por conseguinte, representa a população”. Ressalta.
José Maria Tapajós lembra que em junho do ano de 2011 ele, juntamente com seus colegas de parlamento Henderson Pinto, Valdir Matias, Carlos Jaime e Evandro Cunha, estiveram em audiência com o governador Simão Jatene em Belém, no quartel general da Policia Militar, quando foi solicitada a construção da ampliação do prédio da Câmara, visando o aumento de vereadores a partir de 2013, de 14 para 21 parlamentares.  

Fonte: Site Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário