domingo, 11 de março de 2012

Renovadora Confiança goleia o time do PTRAN em mais um desafio

Renovadora Confiança
Mesmo desfalcado de grande parte de seu elenco o time da Renovadora Confiança conseguiu manter o favoritismo diante do PTRAN. O confronto foi ontem (10) no campo “papai” Agostinho, quem esteve presente ou assistiu pela TV Santarém canal 12 pôde vê um desfile de belos gols. Para começar Edilberto, que se despediu do grupo, Chutou da intermediária a bola bateu no montinho artilheiro enganando o goleiro Denis Renovadora Confiança 1x0 PTRAN. Alexandre cobrou falta no canto esquerdo, o goleiro ficou só olhando a bola entrar Renovadora Confiança 2x0 PTRAN.

PTRAN
esta bastante acirrada, Gilson Gonçalves acordou para jogo e marcou o dele Renovadora Confiança  3x0 PTRAN. E mais uma vez o artilheiro, bola do Djair pra área e Gilson marcou mais um, Renovadora
Confiança 4x0 PTRAN. Os visitantes começaram acordar para o jogo, Eder Chutou do meio-campo
indefensável para o goleiro Mauro, Renovadora Confiança 4x1 PTRAN. Alexandre tocou a bola na entrada da área para Carlos chutar forte, Renovadora Confiança 5x1 PTRAN. Para encerrar o primeiro tempo Neto diminuiu marcando um belo gol de fora da área, Renovadora Confiança 5x2 PTRAN.
No segundo tempo mais gols, Edson campos chutou forte da direita encobrindo o goleiro Mauro, Renovadora Confiança 5x3 PTRAN. E mais um lindo gol, merecedor de placa, Alexandre dominou a bola no peito sem deixar cair, chutou forte por cobertura, Renovadora Confiança 6x3 PTRAN. Eder voltou a marcar, bola fácil para a defesa do goleiro Mauro, ele soltou nos pés do Eder que só teve o trabalho de escorar para o gol, Renovadora Confiança 6x4 PTRAN. Alexandre com muita perfeição cobrou falta, a bola entrou no canto oposto do goleiro Denis, Renovadora Confiança 7x4 PTRAN. Edilberto não poderia deixar de ter uma despedida gloriosa, bola na área, Edilberto chutou, ainda desviou na defesa enganando o goleiro,
Renovadora Confiança 8x4 PTRAN. Quando jogava o campeonato santareno, todos conheciam por Vag, depois que passou no concurso da Policia Militar, todos o chamam de Teles, e foi ele em jogada da intermediária chutou forte indefensável para o goleiro Mauro, Renovadora Confiança 8x5 PTRAN. Para fechar o placar, Neto marcou o segundo gol dele na partida e mais um golaço, final Renovadora Confiança 8x6 PTRAN.
Renovadora jogou e venceu com: Mauro, Carlos, Tapioca, Adilson (Raul), Edilberto, Alexandre, Djair,
Jonas e Gilson (Dario). Téc. A. Couto
Gols: Alexandre (3), Edilberto (2), Gilson Gonçalves (2) e Carlos.
PTRAN perdeu com o futebol de: Denis, Miranda, Eriberto, Odair, Telles, Eder (Silva Pinto), Neto
(Jaquirana), Edson Campos (Marinho) e Modesto. Téc. Eder
Gols: Eder (2), Edson Campo, Telles, Neto (2).
Arbitro – Beto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário