segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nélio assume na assembléia legislativa

Ver. Nélio Aguiar
Com o falecimento do deputado Alessandro Novelino, o vereador santareno Nélio Aguiar (PMN), seu suplente, assume nos próximos dias a vaga na Assembléia Legislativa do Estado do Pará. No lugar de Nélio, assume Rogélio Cebolisk, conhecido como gaucho, sua posse deve ocorrer em breve.

Na sessão desta segunda-feira, 27/12, na Câmara de Santarém, seus pares foram unânimes em lhe desejar sucesso, ao mesmo tempo em que lamentavam o trágico acidente aéreo que tirou a vida de Novelino.

Ao site da Câmara, Nélio disse que se sente a partir de agora, um verdadeiro advogado de Santarém e do Oeste do Pará. Disse que vai a Belém para defender os interesses da população e não interesses de governos ou partidos. 

Garante que vai estar apresentando projetos de interesse coletivo, na busca de soluções para os problemas da região. Temos que trabalhar em conjunto, buscando a união da bancada do Oeste do Pará, o que nos fortalece e quem ganha com essa união, é a população. Defende.

Nélio garante que a população pode esperar a sua dedicação. Acredito muito no trabalho e espero colher frutos, esse é o nosso maior compromisso. Garante. 

O vereador Emir Aguiar (PR), que destacou os trabalhos que vem sendo executados pelo Poder Público Municipal, aproveitou o espaço da Tribuna, a exemplo de seus pares para parabenizar Nélio Aguiar, dizendo esperar que ele represente bem não só Santarém, mas a região Oeste do Pará. É mais um na busca da nossa emancipação, do desenvolvimento da região, que o Cebolisk, venha para estar casa, com esse mesmo compromisso, de lutar em defesa dos menos favorecidos. Descreve.

Fonte: Site câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário