segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Árbitro esclarece lance polêmico da final

Em entrevista à Rádio Clube do Pará na noite de hoje (27), o árbitro Clauber José Miranda esclareceu a polêmica da partida do último sábado (25), entre Águia de Marabá e Cametá, pela final do primeiro turno do Campeonato Paraense 2012. O lance que mexeu com os jogadores e a torcida aconteceu quando o volante Analdo chutou de fora da área, a bola bateu na trave e entrou, mas o apitador não validou o gol.

“No momento do lance, em nenhum momento, eu vi a bola entrando no gol. Os torcedores e nem a torcida se manifestaram. Eu me reuni com o assistente e com o Joelson (Nazareno Cardoso, quarto árbitro), e não me foi repassado certeza no lance. Se eu tivesse algum recurso, com certeza eu teria optado pela validação do gol. Depois eu vi a jogada pela televisão, mas na hora não tive como afirmar nada”, explicou Clauber.

Fonte: Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário