sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ganso confirma proposta do Corinthians

Paulo Henrique Ganso disse estar feliz no Santos, mas afirmou se importar apenas com o que o clube oferecer a ele, independente dos valores ofertados. E mais: declarou pela primeira vez que teve proposta do Corinthians, algo que negava com respostas evasivas.

“Não tenho que gostar do que ofereceram ao clube, mas do que vão oferecer a mim e à minha família em termos de salário. Tive propostas deles, do Corinthians e de vários outros clubes, se quisesse já teria saído”, desabafou.

O meio campista também falou de seu contrato com o clube e que não sabe se irá cumpri-lo ou não.

“Tenho contrato com o Santos até 2015, se vou embora antes disso ou não, só Deus sabe. Independente disso, continuo tranquilo por aqui, trabalhando. Volto a dizer que estou muito feliz jogando no Santos.”

Alvo de especulações e interesse de clubes europeus por seu futebol, Ganso ainda falou que não vê a hora do imbróglio sobre sua permanência ou não no Peixe ser logo resolvido.

“Espero que toda essa novela termine logo, quero ficar aqui. O mais importante agora é esse retorno positivo a campo. Voltei bem e espero ajudar o Santos nos próximos jogos.”

Fonte: Diáario Online/Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário