domingo, 8 de janeiro de 2012

Remo marca cinco gols e vence o Barcarena

Fechando a primeira semana da pré-temporada em Barcarena, o Remo encerrou o jogo da manhã deste domingo (8) vencendo de 5 a 2 a seleção local.
O amistoso intermunicipal teve clima de jogo-treino, tendo quatro tempos de 30 minutos. O Remo abriu o placar do estádio Laurival Cunha com gol do atacante Marciano, em cobrança de pênalti aos 14 minutos do primeiro tempo.
Logo em seguida os donos casa empataram com Wilson, após vacilo da zaga azulina. No final do primeiro tempo, Cametá desenpatou o jogo para o Remo. Rodrigo Ayres e Joãozinho, duas vezes, também somaram para o Leão. O time de Barcarena descontou ainda com gol de Salas.
A partida contou com a presença da torcida. Sinomar Naves, técnico azulino, considerou o jogo bastante produtivo. “Colocamos todo mundo em igualdade de condições e a possibilidade de jogar no horário que vamos estrear no próximo domingo permitiu observar a condição de todos os jogadores. O positivo é que o jogo funcionou bem”, avaliou.
PARAZÃO
O Remo já está com a base definida para a estreia no campeonato paraense, no próximo domingo (15), às 9h45, no estádio Evandro Almeida, o Baenão. O time será formado por Jamilton, Balú, Juan Sossa, Diego Barros, Panda; Felipe Abenísio, Betinho, Juliano; Joãozinho, Rodrigo Ayres ou Marciano
 
Fonte: Diário Online, com informações de Sandro Galtran

Nenhum comentário:

Postar um comentário